quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Divulgada capa de Amante Revelado



A Universo dos livros acabou de divulgar a capa de Amante Revelado, quarto volume da série Irmandade da Adaga Negra. O livro escrito por J.R. Ward é a sequência de Amante Desperto. Amante Revelado será lançado dia 22 de dezembro, um ótimo presente de natal. A série conta com oito volumes já lançados, e ganhará um nono em março de 2011. Uma outra série da autora, Anjos Caídos, que tem como primeiro volume Cobiça, chega no Brasil no próximo ano, pela Universo dos Livros.

Butch O Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores.

Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.


O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo...

http://tudoemlivros.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário