quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sony contrata dupla de diretores pra dirigir Anjos da Noite 4



A aventura vampiresca “Anjos da Noite 4” está bem perto de conseguir seu novo diretor, ou melhor, diretores. Segundo o Heat Vision, a Sony está prestes a fechar contrato com a dupla sueca Måns MårlindBjörn Stein (“O Abrigo“) para assumir o quarto filme da série. Les Wiseman (“Duro de Matar 4.0“), que dirigiu os dois primeiros longas, exercerá apenas a função de produtor. e
Ainda não se sabe qual será a trama, mas a atriz Kate Beckisale (“Terror na Antártida“) já estar confirmada para retornar ao papel da vampira Selene. O roteiro foi escrito por John Hlavin (da série de TV “The Shield“) em parceria com Michael Straczynski (“A Troca“). As filmagens devem começar em fevereiro do ano que vem com estreia prevista para 20 de janeiro de 2012. O longa será filmado em 3D.
A série “Anjos da Noite” começou com o filme “Underworld”, de 2003, e foi um sucesso inesperado. Estrelado por Beckinsale e Scott Speedman (“Os Estranhos”), o longa mostra a batalha secular entre vampiros e lobisomens. O segundo filme, “Anjos da Noite – A Evolução”, de 2006, mostra a caçada da vampira Selene pelo rei dos vampiros, Marcus, para negociar sobre a sua própria vida. Já o terceiro, “Anjos da Noite – A Rebelião”, lançado em 2009, mostra os eventos anteriores ao primeiro filme e arrecadou mais de US$ 120 milhões nas bilheterias, o que garantiu que a quarta parte começasse a ser produzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário