quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bekmambetov confirma direção de “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”

 
De acordo com o site Empire, o diretor Timur Bekmambetov (“O Procurado“) deve assumir a direção do longa “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros“. A ideia surgiu do cineasta Tim Burton (“Alice No País das Maravilhas“), que decidiu produzir o projeto e convidou Bekmambetov para assumir a direção. A confirmação foi do próprio diretor.
Estou me preparando para dirigir. Não é uma comédia, é uma história com lições épicas e de entretenimento para milhares de jovens. Se você lembrar de ‘Guardiões da Noite’, o estilo vai ser parecido“, confirmou Bekmambetov. “Mas não se preocupem, Lincoln vai permanecer do mesmo jeito conhecido nos livros de História, com a cartola e a barba. Mas terá mais armas e combaterá vampiros“, completou.
Com a decisão de assumir o projeto, “O Procurado 2“, que seria o próximo trabalho do diretor, fica suspenso por tempo indeterminado. Decisão comentada também pelo diretor, que preferiu agir assim após a desistência de Angelina Jolie (“Salt“) e a agenda ocupada de James Mcvoy (“The Last Station“).
O projeto é baseado no livro “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”, escrito por Seth-Grahame Smith, que também está sendo adaptado para os cinemas com a sua obra “Orgulho e Preconceito e Zumbis“. As gravações do filme estão agendadas para novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário