quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Atores de "True Blood" aparecem nus e sujos de sangue em capa de revista.



 A revista "Rolling Stone" resolveu chocar o público com a capa de sua edição de setembro. Três atores da série "True Blood" aparecem completamente nus e sujos de sangue na foto principal e convidam o público a conhecer um pouco mais sobre um dos seriados mais comentados do momento.
Alexander Skarsgard (Eric), Anna Paquin (Sookie) e Stephen Moyer (Bill) usam o corpo uns dos outros para tampar as partes íntimas no retrato e mostram que estão bastante entrosados no trabalho. Para apimentar ainda mais a edição, o criador da série televisiva alfinetou os filmes da saga "Crepúsculo".
"A ideia de vampiros no celibato é ridícula. Para mim, vampiros são sexo. Eu não entendo uma história de vampiro sobre abstinência sexual. Eu tenho 53 anos. Não me importo mais com estudantes de colégio. Acho eles irritantes e desinformados", afirmou Alan Ball.

Nenhum comentário:

Postar um comentário