segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SBT compra direitos de exibição da série True Blood.


Você não tem TV a cabo e esta cansado(a) de ficar pagando absurdos pra alugar True Blood? Ou simplesmente não gosta de baixar e assistir no pc? Então já pode comemorar, o canal SBT acabou de anunciar que comprou a Série True Blood. 
A série de vampiros mais "pop" do momento começará a ser exibido no canal aberto em 2011. Quem revelou isso foi Daniela Beyrut em seu perfil do Twitter.
A filha do poderoso Silvio Santos anunciou que esta finalizando os direitos de compra com o canal HBO e que em meados de 2011 começará a ser exibido no SBT. 
A terceira temporada da série começou a ser exibida mês passado nos Estados Unidos e no Brasil. A série mostra humanos e vampiros tentando conviver após os japoneses terem criado um sangue sintético. Com isso, os dentuços podem viver abertamente na sociedade, já que teoricamente não precisam matar pessoas para sobreviver. Mas não é bem isso o que acontece, claro. Aí surge uma guerra entre os dois lados.
Os protagonistas são Sookie (Anna Paquin) e Stephen Moyer, Bill Compton. Ele é um vampiro e ele é uma humana aparentemente normal, mas que tem capacidades telepáticas. Além deles, há outros personagens bem importantes para a história.
E eu, como fã assumida da série vampiresca, digo, SBT fez uma ótima aquisição. Agora é só torcer pra não ter uma pessima dublagem e que não fique mudando de horario toda hora, bem que pelo conteúdo pra maiores de 18 anos da série, creio que passará de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário