quarta-feira, 13 de junho de 2012

Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ganha trailer patriota






Aproveitando o feriado norte-americano do Memorial Day, data em que são lembrados os soldados mortos em combate, foi lançado um novo trailer de “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros” em que o famoso presidente dos EUA profere um longo discurso enquanto são mostradas cenas do filme. Além disso, a 20th Century Fox anunciou que membros do elenco e da equipe farão uma visita ao porta-aviões da marinha americana USS Abraham Lincoln, onde será exibido o filme em primeira mão para os marinheiros. Assista:




No filme, veremos o ex-presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln, como um caçador de vampiros que tenta vingar a morte de sua mãe. O longa tem roteiro escrito pelo próprio autor do livro, em parceria com o experiente Simon Kinberg (“Sherlock Holmes“). O longa foi filmado no formato 3D e tem como diretor o russo Timur Bekmambetov (“O Procurado” ). A produção fica por conta de Tim Burton.

Benjamin Walker (“A Bússola de Ouro”) interpreta o presidente caçador de vampiros. O elenco ainda reúne Mary Elizabeth Winstead (“À Prova de Morte”), Dominic Cooper (“Capitão América”), Tom Hardy (do aguardado “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Rufus Sewell (“O Amor Não Tira Férias”).

O filme estreia nos EUA no dia 22 de junho e no Brasil em 3 de agosto.

Um comentário: