quarta-feira, 13 de junho de 2012

Diretor de Abismo do Medo vai comandar filme sobre o vampiro Drácula


Parece que a moda dos vampiros ainda não acabou em Hollywood. De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Millenium Films contratou o diretor Neil Marshall (“Abismo do Medo“) para comandar o filme “The Last Voyage of the Demeter” (“A Úlltima Viagem de Demeter”, em tradução livre), película sobre a chegada do vampiro Drácula a Londres.

Demeter é o nome do navio que transportou Drácula da Transilvânia até Londres no clássico escrito por Bram Stoker em 1897. No livro, o navio chega destruído à costa da Inglaterra, carregando apenas um sobrevivente completamente enlouquecido. O filme vai contar a história do que aconteceu durante a jornada do navio e como a tripulação é assassinada aos poucos por um misterioso passageiro.

O roteiro  foi escrito 10 anos atrás por Bragi Schut (“Caça as Bruxas“) e está no limbo de Hollywood desde então. Foram feitas várias tentativas de levar o script as telas e um número de diretores já passaram pelo projeto, mais notadamente Marcus Nispel (do remake de “O Massacre da Serra Elétrica“) e David Slade (“30 Dias de Noite“). Espera-se que agora, com o envolvimento de Marshall, o filme realmente veja a luz do dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário