domingo, 30 de outubro de 2011

Alternativas Admiraveis #1 - Miss Mischief

Decidi iniciar uma nova sessão aqui no "Amor Vampiro", sempre ouvimos falar de belas alternativas, que são, para muitos motivos de inspiração. Porém, eu pelo menos, estou cansada de ouvir falar de Kat von D, Audrey Kitching, Dita Von Teese, MariMoon, Kiki Kannibal... E muitas outras que se tornaram extremamente famosas na web, como referencias a cultura pop e alternativa.

Aqui, mostrarei outras alternativas, que infelizmente, não conseguiram ainda, aqui no Brasil, o foco que algumas tem. Mas são tão lindas e admiraveis quanto. 

Apresento, a primeira alternativa admiravel do Amor Vampiro - Miss Mischief


Miss Mischief é americana, e atualmente trabalha como modelo alternativa na costa leste. Mora em Massachusetts, acreditem se quiser, tem 36 anos. E é agenciada da "Model Mayhem", pouco se sabe sobre seu nome verdadeiro, e condições de sua vida pessoal, não expoem, mas é extremamente gentil com todos seus admiradores. Entre seus maiores trabalhos estão capas de quase todas revistas de tatuagens dos EUA, além de sessões de roupas alternativas e roupas eroticas. Cospe fogo e faz apresentações especiais (e sensuais!) em eventos. Tem incontaveis tatuagens no corpo, mas foco para os pirulitos, balas e doces no braço. Possue dois piercings nos lábios e um no nariz. Ela sempre gosta de avisar que seu cabelo irá mudar constatemente de cor, porém, a cor que mais usa e mais aprecia nela é o azul claro ou verde azulado.
 
Algumas fotos dela:



Espero que tenham gostado dessa nova sessão amor vampiro! 
Por favor, comentem se querem que continue!

2 comentários: