quarta-feira, 21 de julho de 2010

Habilidades - A força de um Vampiro



Vampiros tem muitas habilidades, concedidas ás vezes através do seu mestre ou do tempo de morte dele. As principais são:

METAMORFOSE
A Maioria dos Vampiros tem a habilidade de se metamorfosear em animais, normalmente em morcego, um rato, um lobo, um gato, ou uma aranha. Grandes Vampiros podem até transformar seus corpos numa nuvem de Neblina. Se isto corresponde a verdade, ninguém sabe. Mas muitos acreditam que os Vampiros tem somente a capacidade de controle sobre os Animais e não trasformação.

FORÇA
Outra típica habilidade Vampirica é a força e os sentidos aguçados muito além das capacidades humanas. Mesmo que muitas vezes seu corpo não corresponda a sua grande força. Não os substime.


CONTROLE
É a habilidade mais comum. A habilidade de hipnotizar e controlar outros animais ou humanos. Já percebeu que os humanos por mais que expressam medo, expressam fascinação por eles? Muita vezes graças ao seu hipnotismo refletido através de seu olhar.


BELEZA
Não adianta, Vampiros são seres sensuais, belos e atraentes. Isso ocorre porque quando se tornam Vampiros, sua pele perde qualquer vestigio de alguma imperfeição. Se tornando lisa e extremamente branca, e os olhos extremamente claros. Vampiros são belos para terem a capacidade de atrair a Vitima que irá drenar o sangue. Sem levantar nenhuma suspeita.

 PODER DA MENTE
Esta habilidade não é oficial, mas muitos acreditam que os Vampiros tem o poder de ler a mente dos humanos. Claro que somente os Vampiros muito evoluidos conseguem essa façanha. Como por exemplo: Lestat.

Um comentário: