terça-feira, 27 de março de 2012

Assista ao primeiro trailer de Dark Shadows.


A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial do filme “Dark Shadows”, novo longa idealizado e dirigido por Tim Burton (“Alice No País das Maravilhas”). Agora, o estúdio liberou o trailer internacional do filme, que traz mais uma vez a parceria entre Burton e o ator Johnny Depp (“Chocolate”). O vídeo não mostra nada de novo em relação ao trailer anterior, exceto por uma participação especial do músico Alice Cooper no final. Veja:





“Dark Shadows” conta a história de Barnabas Collins (Depp), um playboy que é amaldiçoado e transformado em vampiro por uma bruxa e permanece anos adormecido. Ao acordar, 200 anos depois, é surpreendido com uma nova realidade. Collins passa a conhecer os remanescentes de sua estranha família em uma história que une diversos elementos fantásticos como bruxas, vampiros e fantasmas. O filme marca a oitava colaboração cinematográfica entre Depp e Burton.

O elenco é formado por Johnny Depp, Eva Green, Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”), Bella Heathcote (da série “Neighbours”), Michelle Pfeiffer (“Chéri”), Chloë Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“), Thomas McDonell (“O Reino Proibido”), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”) e Jonny Lee Miller (“Caçadores de Mentes”). O roteiro é de Dan Curtis (“A Mansão Macabra”) e Seth Grahame-Shith (da série “The Hard Times of RJ Berger”).

A estreia nos EUA está prevista para 11 de maio, sem nenhuma data anunciada para o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário