sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Seria Keanu Reeves um Vampiro?


Sim, eu sei que parece brincadeira. Mas irão se surpreender com essa matéria especial do Amor Vampiro.
Bem, tudo começou em 2008 quando as pessoas comentavam da aparência "Eternamente Jovem" de Keanu, porém, isso não passou de uma série de comparação com fotos, que de fato, mostram que Keanu envelheceu muito pouco em mais de dez anos. Observe:


Outro detalhe adicional é que Keanu alega jamais ter feito procedimentos como cirurgias plasticas, e se notarmos ambas fotos, veremos que ele apenas pareceu "engordar" um pouco. Mas claro que vocês ainda não se convecenram e pensam que ele apenas tem uma ótima genética, não é? 

Bem, mas a matéria não termina aqui, e daqui pra frente tudo irá ficar mais intrigante. Um dia, uma internauta interessada nessa "estranha genetica" de Keanu, encontrou em um site de fofocas, uma matéria especial que ele havia feito, aonde nas mesmas encontravam partes da residencia dele, para a surpresa de todos, observem o quadro pendurado na parede de uma das casas dele:


Após um breve estudo, se descobriu que esse quadro é do artista libanês ( assim como Keanu) Paul Monet, que morreu supostamente em 1875 em uma morte extremamente misteriosa aonde seu corpo nunca foi encontrado. Isso seria apenas um detalhe historico, se Keanu não fosse extremamente parecido com ele!


E não para por ai, ainda numa das casas de Keanu foi encontrado outro quadro muito estranho, do pintor Parmigianino, intitulado "Ritratto Virille" ( Em portugues: Retrado de um homem), de acordo com estudiosos seria um auto retrato do pintor, ou seja, de Parmigianino. Curiosamente em 1527, Parmigianino, se instalou em Bolonha, e posteriormente em Parma, aonde passou os últimos anos da sua vida atormentado pelos constantes requerimentos da Igreja de Steccata que lhe exigia a conclusão dos afrescos que havia encomendado em 1531.
Encarcerado por causas das dividas, fugiu para Casalmaggiore. Ali enquanto tentava resolver seus problemas, decidiu colocar em pratica seus ensinamentos a respeito de Alquimia, e dizem que morreu por causa disso, com 37 anos. Para quem sabe, a Alquimia buscava a imortalidade através da criação da Pedra Filosofal. Agora, observe como Parmigianino é parecido com o celebre ator.


Até hoje, essa teoria é muito comentada em forúns na internet, e ainda, tem pessoas que dizem que dicas dessas estranha imortalidade estaria em seus filmes, como Buda, Advogado do Diabo, Matrix, Drácula de Bram Stoker, Constatine, O dia em que a terra parou e Bill & Ted - Viajantes do Tempo.

Mas será possivel que como Parmigianino ele encontrou a fonte para a vida eterna através da alquimia? Se sim, como? 

Fatos adicionais : Embora tenha mais de 40 anos, Keanu Reeves nunca foi pai, mas em 1999 sua atual namorada Jennifer Syme ficou grávida de uma menina, porém, durante o ultra-som se descobriu que bebê de Keanu e Jennifer estava morto no ventre. No dia 24 de Dezembro dee 1999, Jennifer foi um induzida a um parto, acompanhada por Keanu e o bebê, foi levado diretamente ao cemiterio. Após esse triste fato, Keanu se voltou ao trabalho e Jennifer acabou entrando em depressão. Em 2001, já em tratamento da depressão, Jennifer sofre um estranho acidente de carro e morre.

E Ainda, atualmente, Keanu esta se esforçando drasticamente para tentar achar a cura do cancer e salvar sua "irmã" diagnosticada com essa doença.

Fontes: Wikipedia e Ah, Duvido.

5 comentários:

  1. Aí meu deus meu gato é uma vampiro...tem como meu querido keanu ficar melhor?

    ResponderExcluir
  2. Nossa e eu sou completamente apaixonada 😍 por Keanu Reeves mas essa teoria mexeu muito comigo.Nossa e eu que o meu sonho e ser atriz internacional so pra conhecer ele.

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou completamente estranha com isso.Pois amo muito ele pelo jeito dele pelo seu caráter mas estou me sentindo um pouco estranha de sabe que o homem 👨 da minha vida é um vampiro

    ResponderExcluir
  4. Excelente ator fanzaso, porém eu apenas penso que ele é milionário isso é fato se cuida muito mais muito, e tem uma boa genética essas teorias são pq ele é famoso e tal, mais ele msmo pode ter visto os quadros antigos e achado parecido com ele e resolvido comprar! E pra sorte dele as pessoas viram e saíram comentários !

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso! Ficou ainda melhor com essas teorias. Ele deve achar engraçado ��. Abençoada genética de quatro etnias diferentes numa só pessoa! Além de talentoso ainda é misterioso e isso só aumenta o charme dele e o fetiche por ele. Ele nasceu pra ser especial �� �� �� ��

    ResponderExcluir