segunda-feira, 25 de julho de 2011

Primeira imagem de Kate Beckinsale em Underworld: Awakening


Após a produtora Screen Gems e a Sony Pictures anunciarem recentemente o título da nova continuação da franquia “Anjos da Noite” – nomeada como Underworld Awakening -, foi divulgada hoje a primeira foto da atriz Kate Beckinsale como a vampira Selene, protagonista dos dois primeiros longas da série.
Na trama, o tradicional embate entre vampiros e lobisomens continua, mas desta vez Selene desperta do coma em que foi mantida por 15 anos e descobre que possui uma filha (India Eisley, de “A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana”)  – que é uma perigosa mistura das duas raças sobrenaturais. Selene deverá lidar com um mundo onde os humanos descobriram a existência  de vampiros e lycans e planeja exterminar ambas as espécies. A guerreira também precisará impedir que lobisomens geneticamente alterados sejam criados em laboratório e ameacem a todos.
“Underworld Awakening” é dirigido pela dupla Mans Marlind e Bjorn Stein (“Identidade Paranormal”), e tem previsão de estreia nos EUA para 20 de janeiro de 2012.

Um comentário:

  1. olá boa noite primeiramente adorei o post,ainda não sabia desta novidade,segundo adorei o post cada matéria é rica em conteúdo e muito esclarecedoras. Parabéns tbm tenho um blog que fala um pouco sobre o tema e adoraria uma vista sua e quem sabe uma possível parceria .
    bem uma ótima semana
    cordialmente Velcan Pendragon

    ResponderExcluir