terça-feira, 1 de março de 2011

Harker | Saem mais detalhes do Drácula produzido por Leonardo DiCaprio




Saíram mais detalhes da adaptação de Drácula que a produtora de Leonardo DiCaprio, Appian Way, está fazendo para a Warner Bros. com o diretor espanhol Jaume Collet-Serra, que depois de dirigir A Órfá voltou a trabalhar com o estúdio no inédito Desconhecido.
O título Bram Stoker's Dracula Project era apenas provisório. Segundo o Deadline, é mais provável que o filme se chame Harker, já que o roteiro de Lee Shipman e Brian McGreevy acompanha Jonathan Harker, na época um detetive da Scotland Yard na caça ao vampiro.
No romance, Harker é um advogado que vai à Transylvania negociar uma propriedade com o Conde Drácula - seu primeiro encontro com o vampiro é o estopim da história de Bram Stoker. Harker tem um colapso nervoso, interna-se em um convento (sob os cuidados da sua noiva, Mina Murray), e quando retorna a Londres junta-se ao grupo de Abraham Van Helsing que persegue Drácula.
Embora DiCaprio será um dos produtores, ele não vai atuar no filme. Shipman e McGreevy têm alguns projetos circulando por Hollywood, como o remake de Capitão Blood e Pendragon, releitura da origem de Rei Arthur, que Sylvain White pode dirigir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário