quinta-feira, 31 de março de 2011

Entrevista com Roberta Vampire



Bem, tenho certeza que muitos de vocês devem ter curiosidades sobre algumas opiniões minhas, ou até mesmo, em me conhecer melhor.
Pois bem, recentemente a Blogueira Helena Valentine me convidou pra uma entrevista para o blog dela, e é claro que eu aceitei. As perguntas dela foram muito boas, e eu adorei respondê-las.

Quem desejar ler, basta acessar o blog dela:


Quem gostar, por favor comentem e digam o que acharam.
Adoraria saber a opinião de vocês também a respeito da entrevista.

Beijos mordidos

Um comentário:

  1. Adorei a entrevista Roberta , mas uma coisa ficou grudada na minha cabeça e não entendi muito bem.No final da entrevista a Helena pergunta se você acredita em vampiros e você fala que sim pelo que você presenciou e etc.Como assim pelo que você presenciou?

    ResponderExcluir