sexta-feira, 11 de março de 2011

Adaptação da HQ Padre ganha dois belos e sombrios novos pôsteres

A aventura vampiresca “Padre” ganhou novos pôsteres com o ator Paul Bettany (“Criação“). O filme, baseado na graphic novel homônima de Min-Woo Hyung, chegará aos cinemas nos formatos 2D e 3D.



A história gira em torno de um lendário guerreiro Sacerdote (Bettany) da última Guerra de Vampiros, que agora vive na obscuridade entre os outros habitantes humanos espezinhados em paredes nas cidades distópicas governadas pela Igreja. Quando sua sobrinha (Lily Collins, de “Um Sonho Possível”) é raptada por um bando de vampiros assassinos, o Sacerdote quebra seu juramento sagrado para se aventurar em uma busca para encontrá-la antes que ela seja transformada em um deles. Ele é acompanhado na sua cruzada pelo namorado de sua sobrinha (Cam Gigandet, de “Crepúsculo“), um jovem xerife rápido no gatilho, e uma ex-guerreira Sacerdotisa (Maggie Q, de “ Missão Impossível 3”) que possui habilidades de luta sobrenaturais.
No elenco também estão Karl Urban (“Star Trek“), Stephen Moyer (o Bill da série “True Blood”), Christopher Plummer (“O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus“) e Mädchen Amick (da série “Twin Peaks“). O filme tem a direção de Scott Stewart (“Legião“) e o roteiro fica a cargo do estreante Cory Goodman. “Padre” deve chegar aos cinemas americanos e brasileiros no dia 13 de maio de 2011 nos formatos 2D e 3D.





Um comentário:

  1. Uauu... beleza e ótimo conteúdo!! .. adorei seu blog, estou seguindo e com certeza indicarei aos meu seguidores.

    Beijos sangrentos da Vampira Laysha.

    ResponderExcluir