quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Critica: Amante Desperto




Tive a sorte de ganhar Amante Desperto, agora, no inicio de Setembro de minha irmã, sou extremamente fã da série a Irmandade da Adaga Negra e estava estusiasmada para a leitura do terceiro volume da série: Amante Desperto.
Dessa vez, acompanhamos de perto da historia de Zsastist, o mais cruel e frio entre os guerreiros da Irmandade, sofrendo por um passado de escravo de sangue, e tentando superar diversos abusos sexuais que sofreu, ele se vê numa encruzilhada quando resgata Bella, uma vampira Aristocratica das mãos dos Redutores, a jovem vampira, fascinada pelo enigma que é Z. tenta a todo custo se aproximar e conhecer mais desse feroz e assassino homem. Muitas vezes, sendo rejeitada, outras se sentindo extremamente amada nos braços dele.
No decorrer do livro, vamos vendo a evolução do personagens, exclusivamente de Zsastist, que evoluiu de uma maneira incrivel e natural. Começamos a entender quem é ele, e o motivo de ele ser como é. E, principalmente, nos encantamos e apaixonamos por Z e suas cicatrizes, sua historia e sua personalidade intrigante.
A historia surpreende do inicio ao fim, ela prendeu minha atenção de uma maneira que nunca antes ocorreu em algum livro, admito que nem em Alma & Sangue, que foi o primeiro livro de Vampiros que li, ele o supera em muitos detalhes, Irmandade da Adaga Negra é a melhor série de Vampiros que já tive o prazer de ler. A proposito, em falar em prazer, Amante desperto é o livro mais erotico dos dois primeiros, embora, admita que meu Guerreiro preferido sempre será o Rei Wrath do Amante Sombrio. Z me fascinou e me emocionou, algo que nenhum livro tinha feito até então.
Finalizo destacando, Amante Desperto, assim como os anteriores é um livro adulto, sem clichês juvenis, envolvente, e fascinante. Recomendadissimo. Não tenho nenhum ponto negativo a destacar.


NOTA: 10.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário