quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Veja novo pôster e trailer do terror vampiresco “Priest”


O terror de vampiros “Priest” ganhou seu primeiro trailer e um novo pôster, que começa a divulgação da conversão do longa para o formato 3D. O filme é baseado na graphic novel de Min-Woo Hyung, que conta a história de uma terra povoada por homens e vampiros.
Na trama um padre (Paul Bettaney, de “O Código DaVinci”) busca vingança contra vampiros sanguinários que atacaram a sua cidade. Usando suas armas e habilidades, ele vai em busca daqueles que raptaram sua sobrinha se juntando a um xerife (Cam Giganet, de “Crepúsculo“), que é metade vampiro e teve sua namorada sequestrada.
No elenco estão Stephen Moyer ( da série “True Blood”), Lily Collins (“Um Sonho Possível”), Maggie Q (“Duro de Matar 4.0”), Christopher Plummer (“O Mundo Imaginário do Doutor Parnassus“) e Karl Urban (“Doom: A Porta do Inferno”).
O filme tem a direção de Scott Stewart (“Legião“) e o roteiro fica a cargo do estreante Cory Goodman. “Priest” deve chegar aos cinemas americanos no dia 13 de maio de 2011 nos formatos 2D e 3D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário