quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sobre mim

Me chamo Roberta Vampire Lilith, tenho 19 anos e moro em São Paulo.
Estudo Vampirismo há quase nove anos, sempre fui fascinada pelo Sobrenatural. Mas só me apaixonei realmente por Vampiros após ler "Alma & Sangue: O Despertar do Vampiro", escrito pela autora brasileira Nazarethe Fonseca. De lá pra cá, foram muitas noites em claro lendo e pesquisando sobre esses seres e principalmente, sobre a possibilidade deles existirem. Após alguns anos de analises, decidi criar um blog para divulgar todo o resultado do meu trabalho. E assim surgiu o Blog Amor Vampiro, no inicio de 2008. Começou pequeno, eu, na verdade, jamais tive ideia de como ele cresceria nos últimos anos. Passando recentemente de mais de 60.000 acessos, juntamente com o Amor Vampiro, decidi criar outros três blog´s focando o tema Vampirismo. O blog Paixão Drácula, foi inspirado para divulgar os diversos filmes e livros do Vampiro mais famoso do mundo e aproveitar e contar um pouco dos meus estudos sobre o real. O terceiro blog foi o Contos e Poemas Vampire, como o titulo diz, ai reuno principalmente os meus contos, mas também existem alguns de outros autores. Os poemas, são uma mistura do gótico com o Vampirico, reune alguns meus também, assim como de outros.
O quarto foi o Downloads Vampiro, ai esta todo o acervo de filmes Vampiricos da historia do cinema. Alguns extremamente raros, ou que nem vieram para o Brasil e os mais famosos, como blade e cia. Também divulgo animês com esse tema e trilhas sonoras famosas de Vampiros.


 



8 comentários:

  1. adimiro o seu amor pelos vampiros
    amo ler seus posters
    mtu envolvente, faz o leitor se fixar apenas naquilo, realmente surreal


    amo amo amo *---*

    ResponderExcluir
  2. Realmente.

    Te tenho no orkut.

    e confirmo o que você diz.
    Você é uma das poucas pessoas para quem eu
    eu tiro o chapéu.

    Continue assim!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Otimo saber que você se fascina pelo Vampirismo Real e o estuda.. porque nos dias de hoje é mais facil alguem divulgar a ficção. *n*

    ResponderExcluir
  4. olá,sou arileudo souza.meu sonho é ser escritor.escrevi um livro sobre vampiros e to querendo publicar...vc pod me ajudar?
    ñ tenho site ainda,mais tenho orkut,msn,blog,twitter,facebook e e-mail.
    ORKUT:nebuloso-gotiko@hotmail.com
    MSN:ken-ak-uma@hotmail.com
    BLOG:www.anyankakuma.blogspot.com
    TWITTER:@anyankakuma
    FACEBOOK:ken-ak-uma@hotmail.com
    E-MAIL:universo-nacional@yahoo.com.br

    por favor me ajuda a publicar meu livro.podemos fazer parceria.jah to escrevendo meu 3º livro de ficção/terror.

    ResponderExcluir
  5. The Twilight Zone - Evergreen

    https://www.youtube.com/watch?v=5kkMJutJMGo

    ResponderExcluir
  6. The Twilight Zone - Evergreen

    https://www.youtube.com/watch?v=5kkMJutJMGo

    ResponderExcluir