quinta-feira, 22 de julho de 2010

Divulgação: Vampire Empire.



É engraçado notar como nossas ações e pequenas ideias podem evoluir, um grande exemplo disso é a futura coleção de livros Vampire Empire. A ideia do livro começou em 2006 por meio de uma brincadeira entre duas amigas e olhem só, agora acaba de ter o primeiro volume registrado na Biblioteca nacional e futuramente começará a busca por editoras interessadas para enfim, termos o livro em mãos. 
O primeiro volume, denominado "O corvo e o lobo" é uma intrudução ao retorno de Caim, se passa em 1970 nas deliciosas ruas londrinas, o objetivo da série é a falta de protagonistas, assim como ocorre no livro "A irmandade da Adaga Negra", não temos um personagem principal, mas varios, aonde em cada pagina descobrimos mais sobre cada um, para ao final, chegarmos ao nosso preferido. Acharam interessante? Eu particularmente recomendo muitissimo, não vejo a hora do lançamento em livro e quando isto ocorrer serei a primeira a publicar aqui com extremo orgulho.
A proposito, as duas autoras da série são Ana Luiza e Gaby. Duas excelentes escritoras novatas entrando para o mundo da literatura fantastica brasileira.
O que eu mais amei nessa série, foi como a própria Ana Luiza disse "Um livro de vampiros que tomam sangue humano sem o menor sentimento de culpa." Acho que em um mundo aonde só vemos Vampiros bonzinhos, romanticos e doceis. Tava faltando o retorno de verdadeiras criaturas das trevas como em Drácula.

Querem conhecer mais desse trabalho?
Ver melhor as historias dos livros, personagens e das escritoras?

Acessem: Vampire Empire

Nenhum comentário:

Postar um comentário